quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

X+>
Com Amor são mensagens, frases, reflexões, poesias e
romantismo para tornar a vida mais suave.





Aqui estão relacionadas algumas sugestões românticas. Aplique-as e espere o resultado... Com certeza alguma coisa irá mudar!
Romance é o processo. Amor é o objetivo.
Aos homens: revivam o cavalheirismo. As mulheres adoram um verdadeiro cavalheiro.
- Abra a porta do carro para ela. Puxe a cadeira no restaurante. Ajude-a com o casaco.
- Mulheres mais velhas irão adorar reviver estas maneiras.
- As mulheres mais jovens precisarão ser treinadas novamente para ver estes gestos como sinais de respeito e de afeição, e não como mensagens de que os homens as vêem como inferiores e indefesas.

Faça uma serenata para ela. Cante as canções favoritas dela ou a "sua canção" para ela. Você não precisa ter um vozeirão. Sua sinceridade será mais do que bastante para compensar sua eventual falta de jeito.
- Arranje um bom amigo para acompanhá-lo ao violão.
- Se você tiver uma voz realmente horrível, contrate um cantor/violonista para fazer a serenata. Para dar um toque mais pessoal, peça que ele cante uma música que você tenha escrito.

Anote todas as datas importantes em sua agenda ou calendário. (Aniversários, aniversário de casamento, Dia dos Namorados e outras datas pessoalmente significativas...) Depois faça anotações para enviar cartões ou comprar presentes pelo menos uma semana antes da data anotada!


"Romance tem a ver com as pequenas coisas".
Faça uma lista com pelo menos 10 coisas que você sabe que ela (ele) adora. Não deixe para depois - faça agora!

Escreva "Lembretes Românticos" na sua lista de "Coisas a Fazer" no trabalho. (Qual a utilidade de ser um grande sucesso no mundo dos negócios se você for um fracasso total em sua vida pessoal?). Lembretes românticos lembrarão a você que há outra parte de sua vida que é muito importante.

Esteja preparado (a) para embrulhar os presentes. (Lembrança aos homens especialmente: a apresentação é quase tão importante quanto o presente.) Assim, tenha papel de presente de sobra, laços, fitas e caixas o tempo todo.
(Para aqueles que são desajeitados...) Estejam preparados - por exemplo, com embalagem para presente sem dificuldades. Compre caixas e envelopes que já venham decorados para embrulhar esses presentes de última hora.

Faça seus próprios cartões. Guardar cartões comprados prontos também é ótimo. Mas os cartões personalizados são muito especiais. Você não precisa ser um artista, basta ser sincero (a). (Lembre-se: a pessoa amada não está com você porque você seja um Picasso, mas porque você é você).

Esconderijo para bilhetes e pequenas lembranças:
- Sob o travesseiro
- Na gaveta das meias
- No armário de remédios
- Na geladeira
- Na pasta de trabalho
- Na carteira
- Numa caixa de pizza
- Debaixo do prato dela (a) no jantar

Você pode esquecer o número deo seu CPF, seu endereço de correio eletrônico ou a data de seu aniversário - mas há um endereço importante que você não deve esquecer jamais: o endereço de uma floricultura. Há ainda a alternativa de se encomendar flores e presentes via Internet. Por isso tenha sempre anotado endereços de floriculturas e lojas de presentes em sua agenda de endereços na Internet.

Pesquisas científicas revelam que 99% de todas as mulheres adoram flores. As flores são ótimas não apenas porque são apreciadas, mas também porque são fáceis de serem pedidas por telefone; porque as lojas de flores surgem em cada esquina e porque há flores para todas as faixas de preços.
- Leve um buquê para casa.
- Dê a ele uma rosa vermelha.
- Escolha a flor predileta dela.

E os homens, serão esquecidos? É evidente que não. Apesar de que a nossa sociedade ainda é um tanto quanto machista, podemos presentear um homem com flores. Pense nisto! Envie-lhe flores em uma caixa bem decorada, num arranjo bem montado ou um lindo vaso com flores plantadas.

Você ouve "Moon River"














































 














Nenhum comentário:

Postar um comentário